Quando ouvimos pela primeira vez sobre o Villamor Tambaba Resort, ficamos empolgados, mas também cheios de dúvidas. Será que o projeto era realmente viável? Será que o terreno estava disponível? Será que o capital necessário para o investimento estava garantido? Afinal, o capital dos investidores é importante, mas não é tudo, especialmente no início de um investimento.
Conhecemos Marcio, um dos responsáveis pelo projeto. A paixão dele pelo empreendimento era evidente. Ele falava sobre o resort com uma certeza que nos fez acreditar que estávamos diante de uma oportunidade genuína. Saímos daquela conversa com uma dívida no cartão e a certeza de que tínhamos feito um bom negócio. Mas, com base em quê? Em um contrato e uma conversa em um restaurante. “Será que fizemos a escolha certa?”, pensamos.
Nos meses seguintes, pesquisamos tudo sobre a empresa construtora, os sócios, a entrega de outros empreendimentos, o nível de inadimplência, a adesão. Queríamos ter certeza de que não tínhamos entrado em uma furada. E, para nossa surpresa, todas as nossas dúvidas foram esclarecidas. O marketing do empreendimento, que antes não existia, agora estava claro e bem estruturado. A adesão estava alta e a inadimplência, baixa. Ficamos satisfeitos por termos sido um dos primeiros a investir nessa ótima oportunidade.
Hoje, podemos dizer que o investimento valeu a pena. O Villamor Tambaba Resort está se mostrando uma das maiores oportunidades de multiplicação de capital baseado em movimentação social no Brasil. A tendência do meio liberal está em ascensão, e quem tiver a oportunidade de visitar o ambiente que está se formando no resort entenderá isso.
Este é apenas um depoimento espontâneo, não remunerado, e sem interesse pessoal. Todo o exposto retrata nossa experiência pessoal neste negócio. Não temos nenhum vínculo publicitário com o empreendimento e nossas identidades e de nossos familiares não serão expostas. Este depoimento retrata apenas nossa satisfação individual e pessoal pelo negócio efetuado junto à instituição, sem vínculo de nenhuma garantia pelo exposto a terceiros.